INVEST ZFM

SUFRAMA DESEMBARCA NO JAPÃO E NA CHINA ATRÁS DE EMPREGOS, DIZ MENEZÃO

Início/NOTÍCIAS/SUFRAMA DESEMBARCA NO JAPÃO E NA CHINA ATRÁS DE EMPREGOS, DIZ MENEZÃO

SUFRAMA DESEMBARCA NO JAPÃO E NA CHINA ATRÁS DE EMPREGOS, DIZ MENEZÃO

SUFRAMA DESEMBARCA NO JAPÃO E NA CHINA ATRÁS DE EMPREGOS, DIZ MENEZÃO

“A melhor maneira de festejar Manaus é criar emprego pra nossa gente e investimentos para o Polo Industrial de Manaus”, disse o superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, do outro lado do mundo onde o calendário está um dia na frente de nossa agenda. Ele foi escalado pelo compadre Jair para participar da comitiva oficial da Presidência da República à Ásia. Ou seja, Menezes e Bolsonaro estão em viagem que ocorre ao longo desta semana. A primeira parada oficial foi no Japão, onde uma extensa programação está prevista, que inclui visitas a empresas nipônicas e reuniões com investidores locais. Além, é claro, de assistir a coroação do novo Imperador.

 

Japão, um parceiro de primeira grandeza

O Japão, como todos sabem, acaba de celebrar 90 anos de Amazônia quando nós lembramos a força recebida dos migrantes nipônicos depois da quebra do Ciclo da Borracha, ocasião em que eles trouxeram as fibras asiáticas da juta e da malva. Além disso, basta aferir a grande quantidade de empresas de capital japonês instalada na Zona Franca de Manaus (ZFM) e as diversas missões empresariais e institucionais para avaliar a importância da visita e desta amizade. Essas empresas buscam a Suframa com vistas a obter mais informações sobre os diferenciais competitivos ofertados na região.

 

Compadrio pelo AMAZONAS

Honrado com o convite, o superintendente tem clareza dos benefícios desta oportunidades. O compadre Jair tem informações das demandas e das movimentações de Menezão. Suframa desembarca no Japão e na China atrás de emprego, disse o Superintendente “…o presidente Jair Bolsonaro está em agenda oficial ao Japão, China e outros países. Acompanho a comitiva na Ásia, onde temos uma agenda bastante positiva. O objetivo dessa viagem da Suframa é fazer interlocuções e garantir a segurança jurídica aos investidores e demonstrar como o ambiente da Zona Franca de Manaus é favorável a investimentos. O momento propício pelo qual passa a nossa economia é ideal para o aporte de novos recursos internacionais”.

2019-10-25T09:04:38-03:00outubro 25, 2019|NOTÍCIAS|0 Comentários

Deixar um comentário

Ir ao Topo