A Secretária Executiva do Trabalho e Empreendedorismo do Amazonas, Neila Azrak, vinculada a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), confirmou a participação da entidade e dos empreendedores que integram a mesma no E-BOM – Bazar online do Maskate.

O evento será realizado pelo MSKTV Mídia do dia 29 a 31 de julho de 2021, buscando um incremento multimídia, com promoção de vendas e capacitação, reunindo todo o público interessado no segmento e-commerce.

No total, 15 empreendedores filiados à SETEMP irão expor seus produtos durante os três dias de evento. A participação desses expositores segue a missão da entidade em promover, acompanhar e avaliar as políticas de emprego e renda, contribuindo na garantia de acesso aos direitos constitucionais assegurados a todos os cidadãos.

E-BOM

O E-BOM fará a capacitação de 120 expositores em E-commerce, com treinamentos com profissionais especializados, voltados à tríade conveniência-competitividade-praticidade, visando possibilitar o aumento do leque de oportunidades e novos nichos de atuação aos participantes.

O MSKTV Mídia vai ofertar 100 convites ao público em geral para prestigiarem o evento in loco. Os interessados devem entrar no site do evento www.msktv.com.br/e-bom/ para concorrer.

SETEMP

A Participação da SETEMP no E-BOM enfatiza a importância do evento para todos os setores da economia do Estado. A secretaria estrutura todas suas políticas e ações, objetivando a empregabilidade e geração de renda no Estado do Amazonas.

A SETEMP tem em sua estrutura, o Departamento de Promoção ao Trabalho – DPT, que gerencia toda a estrutura física, e de pessoal do Sistema Nacional de Emprego, o SINE – AMAZONAS, que realiza atendimentos diversos relacionados aos mais variados temas pertinentes ao Sistema Nacional de Emprego.