Para quem não sabe, o evento Salão de Duas Rodas em São Paulo se consagrou como o maior acontecimento do setor em toda a América Latina, reunindo fabricantes, distribuidores e todas as tribos amantes das Duas Rodas. E mais: ali estão até o dia 24 de novembro os grandes tomadores de decisão, que aceleram os negócios do mercado, promovem parcerias e multiplicam oportunidades. Por isso, disse o Superintendente da ZFM, coronel Alfredo Menezes, “O Salão Duas Rodas em São Paulo é a melhor vitrine da ZFM para o mundo”.

 

O futuro é aqui

 

 

 

 

 

 

 

Segundo o portfólio da empresa que promove o evento, o Salão Duas Rodas 2019 está sendo o evento com a MAIOR quantidade e MAIOR diversidade de experiências do mundo. Recheado de novidades, está entre os 3 maiores eventos do planeta, sendo referência para quem quer ver de perto as importantes novidades em motos, acessórios e equipamentos, ficar mais perto daquele sonho de consumo, conhecer verdadeiras máquinas futuristas, passear com a sua galera, com a família, curtir os test-rides e se entreter com as incríveis atrações. O maior parque de diversões do mundo Duas Rodas!

 

Almoço com Menezão

 

 

 

 

 

Faltaram os líderes empresariais do Amazonas. As entidades da Indústria e do Comércio não estavam lá com suas lideranças, mas o novo presidente da Kawasaki, Naori Kawaguchi, foi estrela na abertura do evento, durante o qual convidou o Cel. Alfredo Menezes para um almoço de relacionamento. A Kawasaki do Brasil, que completou 10 anos de atuação no mercado nacional em 2018, tem hoje mais de 230 colaboradores atuando na planta industrial em Manaus (AM), no escritório de São Paulo e no Centro de Treinamento em Barueri (SP). Atualmente, possui 33 concessionárias em 29 cidades e uma linha de produtos com mais de 30 motocicletas, considerando modelos e suas versões.