O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), informa que, nesta sexta-feira 10/09, encerra-se o prazo para recebimento dos formulários de inscrição e apresentação de documentação dos interessados em participar do Edital de Chamamento Público nº 01/2021-Feiras.

O objetivo do evento é selecionar artesãos e entidades representativas do artesanato do Estado do Amazonas para participarem do 14º Salão do Artesanato, da 32ª Feira Nacional de Artesanato (FNA) e da 21ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), nas quais poderão expor suas respectivas produções para ocupação do espaço coletivo, além de promover o desenvolvimento integrado do setor artesanal e valorizar o artesão.

No edital são disponibilizadas oito vagas para o 14º Salão de Artesanato que será realizado no período de 27 a 31 de outubro de 2021, em Brasília (DF). Para a 32ª Feira Nacional de Artesanato (FNA), que ocorre em Belo Horizonte (MG), no período de 7 a 12 de dezembro de 2021, são ofertadas dez vagas. E, para a 21ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que acontece em Olinda (PE), no período de 10 a 19 de dezembro de 2021, também estão disponíveis oito vagas.

De acordo com a secretária executiva do Trabalho e Empreendedorismo, Neila Azrak, é importante que os artesãos interessados estejam atentos ao prazo delimitado. “O nosso desejo é que todos tenham a oportunidade de participar e viver novas experiências através desses eventos. Então é de extrema importância que as inscrições sejam feitas até a data prevista”, reforçou a titular da Setemp.

Mais informações sobre o Edital de Chamamento Público nº 01/2021-Feiras podem ser obtidas no endereço http://www.sedecti.am.gov.br/edital-de-chamamento-publico-no01-2021-feiras/.

 

 

FOTOS: Divulgação/Setemp