Parabéns e muito obrigado. Gratidão, uma das virtudes mais difíceis, é aquela mais apreciada pelo Senhor das Luzes. E esta palavra, de certa forma, traduz um sentimento de todos aqueles que acompanharam seu compromisso e sua dedicação ao longo deste ano. Compromisso é um produto em processo de extinção à vista do que temos com a classe política. O que mais se vê é manchete de corrupção e dinheiro na cueca. E por tudo isso, Coronel, seu compromisso vale ouro. E deve ser seguido.

MISSÃO CÍVICA

Desde o primeiro momento, quando Coronel Alfredo Menezes, nosso Menezão chegou a Manaus, sua terra, com a missão explicitar do seu compadre, o presidente Jair Bolsonaro, todos se espantaram quando ele disse clara e explicitamente: “Tenho a missão do presidente para fazer aquilo que deve ser feito, aquilo que precisa ser feito.” E somente os cegos e invejosos não enxergam a coerência e os resultados práticos deste compromisso Enumerá-los aqui seria estorvar a paciência do leitor com tantas iniciativas. Estamos apenas no primeiro ano de governo. Prepare-se para o que vem por aí.

O povo está vendo

Já existe no seio da sociedade uma percepção muito entusiasmada do desempenho administrativo do superintendente da Suframa, coronel Alfredo Menezes. A recuperação do Distrito Agropecuário da Suframa, das vias do distrito industrial, asfaltamento e revitalização,, as parcerias com os estados da Amazônia Ocidental, o incentivo ao turismo, Inovação tecnológica, desburocratização de projetos industriais, sobretudo a transmissão de confiança aos empreendedores que aqui constroem um novo Amazonas. Decididamente, parabéns e muito obrigado, Coronel Menezes!!!