Em uma cerimônia realizada em Marabá no Estado do Pará, o superintendente da Suframa, coronel Alfredo Menezes recebeu o título de “Cidadão Marabaense”, um diploma entregue pela vereadora Júlia Rosa. Ele foi agraciado e ficou muito honrado com o título recebido. O superintendente da Suframa agradeceu pelo reconhecimento do trabalho que está sendo realizado a frente da Autarquia. “Acredito que esta homenagem se dá pela parte institucional, pela Superintendência que represento e, por este motivo, agradeço a todos os servidores da Suframa”, disse Menezes.

Além da medalha, Menezão foi convidado para participar do aniversário do 23º B Log, no qual já foi comandado por ele há cerca de 10 anos. “Foram várias atividades que eu pude participar. Fiquei muito feliz com a medalha recebida e além disso pude estar presente no aniversário do 23º B Log. Pra quem não sabe, nos anos de 2009 e 2010 eu comandei isso aqui, e hoje ser convidado de honra e ainda ser bem recebido, me deixa muito contente”, comentou o superintendente. 

Com a agenda lotada neste fim de ano e com muitas homenagens para receber, Menezão tem demonstrado que o trabalho realizado há quase um ano à frente da Suframa está sendo reconhecido pelo Brasil.