A Suframa, o Instituto Piatam, Manaus e o Amazonas abrem contagem para a chegada do presidente Jair Bolsonaro, que participará da abertura da Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (Fespim). Marcada para os dias 27,28 e 29, no Estúdio 5, a Feira será um marco histórico pois vai reafirmar para todo o Brasil e para o mundo a vocaçāo do Amazonas para construir negócios sustentáveis. E pela primeira vez com a presença do presidente da República.
Desde que foi alvo das críticas vazias de que o Governo Federal precisava cuidar mais da Amazôonia, Bolsonaro deu um drible da vaca nas fake news. Outubro foi o mês com menos queimadas dos últimos 20 anos, de acordo com o Inpe, e a presença do presidente na FESPIM fechará o ano com chave de ouro na parceria entre Governo Federal, Suframa e Amazônia sustentável.
De acordo com o superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, a vinda de Bolsonaro vai atrair a atençāo do mundo para a FESPIM e a Amazônia. “Estamos confiantes que a FESPIM será um sucesso. Será uma oportunidade de reafirmamos nosso compromisso com a populaçāo, com a Amazônia e a certeza que nosso presidente é um apoiador incondicional da Zona Franca”.
Durante o mês de novembro o Maskate fará toda cobertura da expectativa da FESPIM, e marcará presença na cobertura da Feira.