Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, a Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS) informa que as Feiras de Produtos Regionais, promovidas pelo Governo do Amazonas ficarão suspensas na capital amazonense pelos próximos 15 dias, a partir desta quarta-feira (18/03).
Na capital, as Feiras da ADS são realizadas de terça-feira a sábado, em parceria com os shoppings Ponta Negra, Sumaúma Park e Manaus Plaza; MF Amazônia; Comando Geral da Polícia Militar; e Centro Associativo dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Manaus (Cassam).
A decisão foi tomada após o governo decretar situação de emergência e anunciar medidas para fortalecer o trabalho de prevenção e controle do novo coronavírus (Covid 19), já iniciado no Amazonas.
Em Manauas atualmente 8 feiras atendem a capital, gerando renda direta para mais de 500 produtores rurais da região metropolitana. O ano passado, em 2019 as feiras da ADS faturaram mais de 18 milhões de reais.
Foto: Divulgação ADS
Fonte: Comunicação ADS
Deixar um comentário