O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Amazonas – FAEA, Muni Lourenço, ratificou a participação da entidade no E-BOM – Bazar online do Maskate. O evento será realizado pelo MSKTV Mídia do dia 29 a 31 de julho de 2021, buscando um incremento multimídia, com promoção de vendas e capacitação, reunindo todo o público interessado no segmento e-commerce.

Ao todo, 20 produtores rurais Amazonenses filiados à FAEA irão expor seus produtos durante os três dias de evento. A participação desses expositores segue a visão da entidade em buscar o desenvolvimento econômico, social e ambiental do setor agropecuário do Estado.

Capacitação

O E-BOM fará a capacitação de 120 expositores em E-commerce, com treinamentos com profissionais especializados, voltados à tríade conveniência-competitividade-praticidade, visando possibilitar o aumento do leque de oportunidades e novos nichos de atuação aos participantes.

O MSKTV Mídia vai ofertar 100 convites ao público em geral para prestigiarem o evento in loco. Os interessados devem entrar no site do evento www.msktv.com.br/e-bom/ para concorrer.

FAEA

A Participação da FAEA no E-BOM destaca a importância do evento para todos os setores da economia do Estado. A federação é fundamentalmente constituída por Sindicatos Patronais Rurais voltados para o âmbito mais abrangente do desenvolvimento rural.

Durante a sua vida, já “longa” de mais 50 anos, a FAEA e os milhares de Agricultores e Agricultoras que com esta Federação se identificam, deram e dão um persistente testemunho de convicção, de trabalho, de resistência, mas também de esperança, lutando sem esmorecer em defesa da Agropecuária e do Mundo Rural.