A equipe do Grupo de Trabalho do PPB de Brasília, visitou ,a sede da Philco Eletrônicos, do grupo Britânia, localizada na segunda etapa do Distrito Industrial, em Manaus.
A equipe da SUFRAMA foi recepcionada pelo diretor industrial da Philco,Ettore Consiglio. Em sua apresentação, Consiglio informou que a Philco, produtora de televisores e condicionadores de ar no Polo Industrial de Manaus (PIM)
Britania componentes deverá fomentar em 2020 a contratação de mais funcionários.

Os representantes da empresa também discutiram junto à equipe da SUFRAMA questões como a verticalização da produção e a redução de custos com vistas ao fortalecimento da cadeia produtiva do PIM.
A equipe da Suframa agradeceu o convite feito pela empresa e disse que a oportunidade de conhecer a estrutura, as linhas de produção e os planos de expansão da Philco reafirmam a convicção da SUFRAMA de trabalhar em prol de medidas que favoreçam a produção de segmentos estratégicos no polo industrial de Manaus.

O superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, destacou a importância do esforço que a empresa faz para garantir a manutenção dos empregos no Polo Industrial de Manaus. “A SUFRAMA também tem se empenhado muito no sentido defender os incentivos para a Zona Franca de Manaus”.

Acompanhe imagens da visita: