Os manauaras que apoiam o governo Bolsonaro já estão contando os dias para a chegada do presidente Jair Messias Bolsonaro, que vai fazer a abertura da Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (fesPIM), que acontece na próxima semana no Studio 5 Centro de Convenções, entre os dias 27 e 29. Em entrevista exclusiva para o Maskate, o superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, revelou que o presidente vai pernoitar em sua segunda visita a Manaus.

A primeira vez que o presidente veio, foi para prestigiar a primeira reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS). “Com a presença do nosso presidente nós conseguiremos atrair a atenção do Brasil e do mundo para a nossa feira e para a importância do nosso modelo. Com todas as ações que estamos empreendendo à frente da Suframa, vemos a fesPIM como um outro marco do nosso trabalho neste ano e como uma forma de encerrar 2019 de maneira extremamente positiva em conjunto com nossos diversos parceiros da sociedade”, complementou.

O superintendente da Suframa destacou que a proposta de realização do evento surgiu a partir do Instituto Piatam e que a Suframa, desde o início, identificou muita validade na iniciativa, em especial diante da situação diferenciada por que passa a economia nacional e da oportunidade de divulgar a importância socioeconômica e sustentável do modelo Zona Franca de Manaus (ZFM) em um momento em que as discussões da reforma tributária estão se intensificando em todo o País.

 

“Quase concluída a reforma da previdência, entramos no momento da reforma tributária, e precisamos atrair a atenção de todos para a importância da Zona Franca de Manaus. Vejo essa feira como uma ocasião ideal para fazermos uma convocação e uma mobilização de toda a sociedade brasileira para que conheçam de fato o nosso modelo de desenvolvimento e suas diversas contribuições para o País”, ressaltou Menezes.