A próxima edição do projeto Diálogos Amazônicos, promovido pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), vai avaliar e apontar caminhos para diversificar a Economia na região amazônica e manter a sustentabilidade da floresta. A reunião virtual acontecerá na próxima segunda-feira (8), às 19 horas (horário de Brasília), no canal do YouTube da fundação.

O tema “Empreendedorismo e inovação na Amazônia” será discutido pelo secretário nacional de Empreendedorismo e Inovação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), Paulo Alvim; e pela presidente do Conselho do Polo Digital de Manaus, Vânia Thaumaturgo.

Os participantes vão mostrar como o empreendedorismo combinado com as inovações tecnológicas é peça-chave para a sociedade buscar e promover o desenvolvimento econômico. A moderação será dos professores Márcio Holland e Daniel Vargas, da FGV EESP.

A Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) apoia o evento, junto com o CIEAM (Centro da Indústria do Estado do Amazonas), FIEAM (Federação das Indústrias do Estado do Amazonas e ELETROS (Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos).

Serviço:

Para saber mais e se inscrever, acesse o link: https://eesp.fgv.br/evento/dialogos-amazonicos-empreendedorismo-e-inovacoes-na-amazonia