INVEST ZFM

BOLSONARO VEM À MANAUS PARA A ABERTURA DA FESPIM

Início/NOTÍCIAS/BOLSONARO VEM À MANAUS PARA A ABERTURA DA FESPIM

BOLSONARO VEM À MANAUS PARA A ABERTURA DA FESPIM

Está confirmada a vinda do presidente Jair Messias Bolsonaro à capital amazonense. Ele mesmo confirmou a vinda através do superintendente da Suframa coronel Alfredo Menezes durante a viagem que eles fazem juntos com a comitiva presidencial ao Japão e a China, para fechar negócios e reafirmar laços com empresários que já investem na Zona Franca de Manaus.

O superintendente disse ainda que o presidente vai pernoitar em Manaus, o que já era uma vontade do presidente. “Ele deverá pernoitar do dia 26 para o dia 27 em Manaus. Saímos agora pouco de uma reunião onde ele me confirmou a ida ele a nossa capital, para prestigiar a primeira Fespim”, disse coronel Alfredo Menezes.

FESPIM JÁ MOVIMENTA A ECONOMIA

A fesPIM ocorrerá entre os dias 27 e 29 de novembro no Studio 5 Centro de Convenções, em Manaus, e tem o intuito de mostrar o potencial sustentável do PIM na geração de emprego e renda e os impactos positivos dessas atividades para a preservação da floresta e geração de tributos para o Brasil. Serão 130 estandes distribuídos em uma estrutura feita com materiais reutilizados, bem como uma programação com palestras, fam trip voltada a potenciais investidores, com realização de visitas a fábricas do Polo, e press trip para jornalistas nacionais e internacionais.

Entre os palestrantes já confirmados estão o ex-presidente Sociedade norte americana de Economia Ecológica, James R. Kahn, o CEO e presidente da Biominas Brasil, Eduardo Emrich Soares, e o diretor de Desenvolvimento de Projetos na Brasil Potash Corp, Guilherme Jácome.

FEIRA TEM OBJETIVOS IMPORTANTES

“A fesPIM tem como objetivo trazer uma visão onde seja possível identificar as conexões potenciais que existam entre a indústria e todo o conjunto de recursos que temos na região e que tanto precisam interagir para que possamos caminhar em direção a uma nova configuração econômica que prestigia e fortalece o Polo Industrial de Manaus”, afirmou o presidente do Instituto Piatam, Alexandre Rivas.

A fesPIM é uma realização da Suframa e Instituto Piatam e conta com patrocínio da Samsung, Amazonas Energia, Coca-Cola, Moto Honda, Samel, Sidia, Fieam, Cieam, Crea-AM, Prefeitura de Manaus e Governo do Amazonas.

2019-10-22T13:18:49-03:00outubro 22, 2019|NOTÍCIAS|0 Comentários

Deixar um comentário

Ir ao Topo