INVEST ZFM

BOLSONARO CONVIDA MENEZÃO EM SINAL DE COMPROMISSO COM AMAZONAS, DIZ ROMERO REIS.

Início/NOTÍCIAS/BOLSONARO CONVIDA MENEZÃO EM SINAL DE COMPROMISSO COM AMAZONAS, DIZ ROMERO REIS.

BOLSONARO CONVIDA MENEZÃO EM SINAL DE COMPROMISSO COM AMAZONAS, DIZ ROMERO REIS.

VIAGEM À CHINA

Na opinião de Romero Reis, engenheiro, empresário e militar da Reserva de oficiais com qualificação do Exército Brasileiro, o convite para Alfredo Menezes, coronel do Exército e superintendente da Suframa, integrar a comitiva oficial na viagem à China, é mais do que um gesto de confiança. É compromisso com Manaus, Amazonas e toda a Amazônia Ocidental, área de influência da Autarquia.

ZELO, ORGULHO E GUARDA

Há um fator de harmonia e empatia entre ambos.  Para Romero, esse elo de ligação é a Caserna, algo de que ele entende muito bem. Os valores de brasilidade e de compromisso com o interesse público para “fazer tudo que precisa ser feito.”, como disse o Superintendente lá atrás quando recebeu a missão de dirigir a Suframa. Ser militar é ser amante da Amazônia, uma relação de zelo, orgulho e guarda.

INDICAÇÃO DE FARDA E CONFIANÇA

E é exatamente neste clima que foi aventada, na cabeça e no coração do presidente Bolsonaro, dizem assessores bem próximos ao Capitão, a ideia de colocar Romero Reis na disputa pela prefeitura de Manaus, cidade que ele conhece palmo a palmo. Conhece seus problemas e, como militar e empresário, conhece os caminhos da solução. Os militares conhecem a Amazônia e viveram, por várias obrigações, as dificuldades e as potencialidades da capital.

DEDICADO, OBSTINADO E TRABALHADOR

Amigos do Presidente,  ou colaboradores bem próximos, dizem que ele já tem um candidato fechado para Manaus. E os motivos ficam cada vez mais claros. São afinidades políticas, estratégicas, de valores e de formação. Na percepção do presidente, Romero Reis, além de empresário, engenheiro e companheiro de farda, é dedicado, obstinado e trabalhador.

2019-10-22T13:12:56-03:00outubro 22, 2019|NOTÍCIAS|0 Comentários

Deixar um comentário

Ir ao Topo