É louvável a prática rotineira do poder legislativo em observar as condutas que se destacam na sociedade. No limite, trata-se da manifestação daqueles que representam o juízo popular. Portanto, destacar o desempenho positivo de alguém no exercício da ação pública, sinaliza a percepção do povo daquelas pessoas que têm destacado espírito público. Por isso, a entrega da medalha Almirante Tamandaré, um dos mais dignos e corajosos militares do nosso história, e digna e justa. Curiosamente jamais uma autoridade, no primeiro ano de um mandato mandato, recebeu uma honraria tão grande e merecida.

OBSTINAÇÃO POR FAZER

Com menos de um ano no comando da Superintendência da Zona Franca de Manaus, o Coronel Alfredo Menezes, titular da autarquia, demonstrou com ações, mais do que com palavras, que sabia o que deveria ser feito, e fez. Claro que o acúmulo de tarefas adiadas não se resolve em um ano. O que, de fato foi percebido, e todos comentam, foi a obstinação em resolver problemas, e a lista é enorme. Problemas da indústria, do comércio e da agricultura tiveram encaminhamento satisfatório e receberam a gratidão dos beneficiários.. Meio odeio odeio contigo

ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS 

Quem quiser conferir está compulsão pelo interesse público, regada pela disciplina militar, e apoiada diretamente pelo Presidente da República Jair Bolsonaro – seu compadre, assista uma das edições Invest ZFM. Ali, semanalmente Alfredo Menezes descreve o tamanho de suas aspirações administrativas, realizações efetivas e o alcance de sua visão de desenvolvimento socioeconômico para nossa região. A medalha foi entregue na semana passada e serve para ilustrar o aplauso, o muito obrigado e o desejo popular de continuidade desta gestão tão profícua.