A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam) lança nesta terça-feira (14), o Edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS 004/2020) do Projeto de Aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social no Amazonas (Aprimora Suas), em parceria com a Secretaria de Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas).

O PSS 004/2020 é voltado para apoiar a Gestão Estadual da Política de Assistência Social do Amazonas, por meio de assessoramento para o desempenho dos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais nos municípios, incluindo a Rede Complementar e as Políticas Intersetoriais.

Serão disponibilizadas 59 vagas para o PSS, divididas entre: Analista de Tecnologia da Informação, Analista Técnico, Assistente Social, Contador, Cozinheiro Geral, Engenheiro Civil, Estatístico, Nutricionista, Psicólogo e Pedagogo.

“O projeto Aprimora Suas é uma parceria com a Secretaria de Assistência Social e visa apoiar a gestão estadual da política de assistência social do Estado do Amazonas, promovendo ampliação e apoio aos serviços, programas e benefícios socioassistenciais e m Manaus e nos demais municípios, incluindo também a rede complementar e as políticas intersetoriais. Agora vamos estar iniciando um novo passo que é o Processo Seletivo Simplificado, que tem as inscrições totalmente via internet ”, disse o presidente da Aadesam, Bráulio Lima.

O projeto será executado na cidade de Manaus, com abrangência das ações em todos os municípios do Estado, tendo como finalidade prestar apoio técnico e operacional à otimização da Gestão dos Serviços Socioassistencias ofertados nos municípios do Estado do Amazonas, no que envolve capacitação, coordenação e monitoramento envolvendo a Política Estadual da Assistência Social no Estado do Amazonas.

As demais informações sobre as vagas, inclusive para as pessoas com deficiência, juntamente com as atribuições e os requisitos obrigatórios para a mesma, local de trabalho, a carga horária e o salário correspondentes encontram-se descritos no Quadro de Cargos, Anexo I deste Edital.

As inscrições serão efetuadas somente via Internet, por meio de sistema próprio hospedado no sítio eletrônico oficial da Aadesam (www.aades.am.gov.br), de 14/07 às 23h59min do dia 27/07/2020.

Cada etapa deste Processo Seletivo será realizada de maneira on-line e todas as informações e atualizações serão publicadas no sítio eletrônico oficial da Aadesam (www.aades.am.gov.br).