NEGÓCIO DA CHINA

O Coronel Alfredo Menezes fez diversas reuniões setoriais com o governador do Acre, Gladson Cameli, na última quarta-feira, em Pequim, capital chinesa, com o propósito de vender oportunidades da Amazônia Ocidental, visando ampliar os investimentos daquele país em nossa região. Os resultados vão aparecer em breve. Enquanto outros vendem no sentido de perder a soberania da região o titular da Suframa aposta no fortalecimento da economia e da expansão de nossas oportunidades.

AMAZÔNIA É NOSSA

A doutrina militar da Segurança Nacional recomenda integrar a Amazônia para não entregá-la à cobiça internacional. Ou seja, como coronel das Forças Armadas, Menezão segue rigorosamente o rito e o que está escrito nas Leis e Regulamentos, ou seja, não entregar o patrimônio natural, no máximo aproveitar em conjunto suas oportunidades.

ENQUANTO UNS CORREM…

No mesmo período, o governador Wilson Laranja Lima foi ao Vaticano, pedir perdão ( ? ) ao Papa Francisco. Só pode. Ele deve estar satisfeito com os repasses da Indústria pois não tentou arranjar uma vaga na comitiva aos países asiáticos promovida pelo presidente Bolsonaro, como fez seu colega acreano.

COMEM POEIRA

Quando Lutero rompeu com a Igreja Católica ele aceitou ir a uma festa a convite da burguesia alemã. Aí pelas tantas, o anfitrião chamou em voz alta o religioso e lhe pediu que contasse alguns pecados cabeludos que ele havia perdoado. Dizem que Lutero ficou irado, porque a confissão é um sacramento baseado na Palavra de Deus. Nós também não queremos saber, mas o povo, que é sábio, sabe.

PRIORIDADES

O governador Gladson Camelli, empreendedor no próprio DNA, se convidou e foi aceito pelo presidente Bolsonaro com o endosso de Alfredo Menezes. Como Lima não se coçou é porque seus interesses estão voltados para outras prioridades. Nem Lutero se disporia a saber muito menos absolver.

Ninguém merece

• Os usuários da Net Claro estão fulos da vida com a qualidade de serviço da empresa. Se vacilar, ela compete com a Atem em volume de reclamações e sacanagens.
• O sinal da internet é péssimo embora eles anunciem que a empresa dobrou a velocidade para os diversos combos da enganação. (Não) vem pra Net Claro, mana!!
• Rachas continuam a espalhar terror por toda a cidade por onde hajam pistas para rachão . Um inferno por toda madrugada. É muita falta de polícia e tabefe na orelhada.
• Enquanto isso, outra fonte de perturbação são as motos de grosso calibre e sem o miolo do escapamento.
. Dizem os psiquiatras que se trata, provavelmente, de furor anal mal resolvido.